terça-feira, 1 de abril de 2008
Guaribas - O Encontro
A ida a Guaribas me esclareceu muita coisa...houve momentos unicos e ludicos, como numa poesia, a começar pela minha chegada onde havia uma jornalista me esperando pra me ciceronear enquanto ficava em Teresina, uma terra de muita impunidade...
E quando chego la, qual a primeira coisa em que penso??..em reviver o passado,claro, fui atras de alguem que prefere ver o diabo do que eu,mas mesmo assim fui atras e olha, só por ve-la sorrindo ja valeu a pena, e muito,o abraço, o cheiro, o estar perto, poder ouvir sua voz, as pequenas coisas nos são enormes, quando nos importam...
não entendeu nada??..tudo bem, não precisa, e pra ser sincero, nem eu entendo mesmo, mas minha nova terapeuta é ótima, e isso que importa.
Mas Guaribas foi foda, la me desvincluei da história politica que me perseguia e encontrei minha história humana, meus personagens, meu algo a contar...a regiao toda me fez perceber que preciso ir ao menos mais uma vez, onde deverei ficar pelo o menos tres semanas e possivelmente um mes, pois só assim conseguirei ilustrar tantas histórias da forma como elas merecem serem contadas. Os moradores de Guaribas, Cajueiro, Estrela, Capim, Barreiro e as demais localidades precisam disso. Eu preciso disso.
A partir deste post durante todo este mes irei atualizar tudo sobre Guaribas, sobre o doc e os proximos passos. Mas Deixo aqui algumas poucas fotos que mostram um pouquinho de tudo o que vi por la. That's all folks!!
**************************************************************************************
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário