quarta-feira, 2 de abril de 2008

Viva e Deixe Viver

"A Associação Viva e Deixe Viver é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP - que conta com o apoio de voluntários que se dedicam a contar histórias para crianças e adolescentes hospitalizados, visando transformar a internação hospitalar em um momento mais alegre e agradável e contribuir para a humanização da saúde, causa da entidade."

Eu sempre quis participar do viva e durante um tempo foi tudo o que eu quis fazer da vida, mas por motivos profissionais precisei me ausentar do projeto na sua ultima fase, mas tudo certo, tudo no seu devido tempo...

mas agora to "voltano"(não perco a mania de usar essa palavra assim,rsrsrs), e to bem feliz com isso. Mais velho e mais maduro,mais seguro pra aguentar as porradas que fazen parte do projeto e muito muito feliz de ficar perto da criançada falando besteira e dando risada...rsrsrsrsrs

viva e deixe viver, do jeito que for!!

****************************************************************************************

2 comentários:

r a c h e l disse...

Eu gostei de ver o Alta Fidelidade e o Briho Eterno por aqui, só pra citar uns exemplos!
Ajudo sim na sua campanha, só não sei como, já que eu fico no RJ!

Boa sorte! Virei visitar mais vezes.

Beijos,

Vee disse...

Criançada falando besteira e dando risada?

É a melhor fatia do bolo. Indeed.

Beijos.