segunda-feira, 14 de abril de 2008

Santo Chico Buarque

O Chico Buarque vai me salvar, pelo o menos pelas proximas duas semanas.
Peguei um trabalho sobre a vida e história dele que me fará ser um expert no poeta nesse intensivo que farei a partir de hoje.

E que nossa senhora do poetas me ajude nessa missão. até porque eu to precisando.

e ela me disse que ta rezando por mim...quando na verdade eu só queria um abraço e uma palavra carinhosa.

****************************************************************************************

Um comentário:

Anônimo disse...

Chico tem tudo a ver com teu momento. "A Rita levou meu sorriso no sorriso dela"...

Eu não consigo escolher uma música dele que mais gosto, mas hj a que mais escuto é 'Bom Tempo' (... no compasso do samba eu disfarço o cansaço, Joana debaixo do braço, carregadinha de amor...).

bjones e posta coisas da sua pesquisa, vamos adorar!