terça-feira, 15 de abril de 2008

Stress e perebas

Fui no médico...por causa da minha alergia estranha...fiz exames pra ver ao que sou alérgico e falei pro médico: "Mas eu nunca tive alergia a nada." " Então pode ser stress." - me soltou o dr, me deixando cabreiro...se devido a tudo o que tem me acontecido, eu tô com um negócio desses, então REALMENTE esta na hora de rever algumas coisas...exorcissar(com um s ou dois??) uns fantasmas, tomar banho de sal grossso e seguir em frente...

e que santo Expedito me ajude, pelo amor de Deus, mesmo sabendo que enterrar alguns fantasmas significa me enterrar, em parte... e mais dificil é deixar para tras alguem que você não quer deixar,mas que ja ficou a muito tempo...meu coração sangra, por alguém que de mim, apenas debocha...

vou te amar pra sempre, em meu coração.

****************************************************************************************

3 comentários:

Mariah disse...

ser fiel ao amor que teve...André Sponville prega isso com sabedoria. Se zombam do amor que viveram, azar dela, viveu menos que você.Mantenha o quadro lindo do amor que você viveu...sorte sua...
Mariah

Mariah disse...

ser fiel ao amor que teve...André Sponville prega isso com sabedoria. Se zombam do amor que viveram, azar dela, viveu menos que você.Mantenha o quadro lindo do amor que você viveu...sorte sua...
Mariah

Ana Luisa disse...

VC AMOU..alguns somente ouviram à respeito..nunca sentiram.

É melhor pecar por excesso de zelo do que por falta dele. É melhor hoje vc dizer que amou de verdade e saber que se doou e mergulhou nessa paixão sem restrições, do que ficar pensando como poderia ter sido se tivesse feito diferente.

PS. Eu quero um amor desse..rs.

Beijinho.
(,")