sexta-feira, 4 de abril de 2008

Laços de Ternura



Desde que voltei a falar com minha familia de uma maneira mais normal, com uma frequencia grande, eu venho pensando e reavaliando muito de tudo o que ja foi dito e feito no passado...eu ja descobri a algum tempo que por pensarmos demais(e muitas vezes desnecessariamente)gastamos uma energia que poderia ser aplicada a coisas mais uteis, e mesmo tendo tido resoluções de fim de ano muito depois da virada que nos motiva a tais resoluções, acho que rir de si mesmo como falam e tentam nos ensinar as pessoas mais bem resolvidas, é o melhor remédio. Nada, repito, nada é tão grave assim ou irremerdiavel que não possa ser resolvido mais pra frente, mas o imprtante é saber respeitar esse tempo maldito ou bendito que as coisas precisam pra se ajeitarem nos seus devidos lugares...
a nós resta a consciencia de estar tentando agir da maneira mais correta possivel, mesmo depois de ter errado, ou como diziz um amigo querido, " - O ser humano não vem com manual de instruções!"


Não Ramom, não vem mesmo, mas ele aprende e se adapta, e a ocasiao faz o ladrão, ditado que adouro,mas acho perigoso...enfim, rir de si mesmo, ja dizia o mestre Splinter(não era ele quem dizia isso,mas bem, vcs entenderam...)

E pra saber e ter a certeza que relembrar NÃO É SOFRER EM DOBRO,umas fotinhos minha de quando era cabeludo, ai ai, hoje em dia nem com reza braba e interlace,rsrsrsrsrs...




**************************************************************************************

Nenhum comentário: