sexta-feira, 4 de abril de 2008

Agora Fodeu..ou eu amo ficar em casa!!

Agora fodeu!!Minha ilha de edição acabou de chegar e agora memso que não saio mais de casa..o cheiro de cueca ficara insuportavel,rsrsrsrs...mas who cares??

O que importa é que poderei trabalhar em casa louca e intensamente, como a muito estava querendo...

Irei para a produtora só quando for extremamente necessario mesmo, qndo nao poderei trabalhar no conforto do meu cafofo que adouro tanto...

E tenho um trilhao de coisas pra fazer, fiz até uma listinha:

- Roteiro "A Vida Imita a Arte" - adaptacao de um conto do Woody Allen
- Roteiro "O Retrato do Artista Quando Pretensão" - roteiro original
- Roteiro "A Mulher Mais Linda da Cidade" - adaptacao do Bukowski
- Finalizacao do meu curta "Dejavu"
- Ultimo Tratamento do roteiro "Saudade e Outras Dores"
- Montagem do Clip Lenzi Brother "Letal"
- Montagem do Clip dos Cobras Selvagens
- Guaribas.doc - Projeto inteiro a ser estruturado: decupagem, monatagem, narrativa, estudo de trilha e luz...vixe...

Ou seja, se alguem perguntar por mim, diz que fui por ai e só vou voltar quando eu me encontrar...to adorando isso tudo, se soubesse que seria tão bom assim, tinha dado um foda-se pra quem não merece a muuuuuuuito mais tempo...

**************************************************************************************

Nenhum comentário: