sábado, 12 de abril de 2008

Rancorizando, De Noite na Cama, MariahSoMariah, Pausa pro Cigarro, Beijo Me Liga...

Sempre que estou deprimido, e isso tem sido frequente,entro nos blogs de pessoas que nem conheço,mas que adoro ouvi-las...ou lê-las...é que o vazio vai embora e alguns sorrisos aparecem, pra dar um ar novo pra essa existência cada dia mais sem cor e coxinha... até parei de beber, pois não tenho mais cara de ficar ligando bebado pra todo mundo...e acho que eles nem me atenderao mais...porra, só quero voltar a sorrir e ter uma energia boa, coisas que nem sei mais como são..queria ser bronco como alguns amigos que tenho e não sentir nada, porque nem disfarçar mais eu consigo...todo mundo falava que eu o cara que sempre ria e fazia todo mundo rir, que nunca tinha tempo ruim do meu lado..existia uma infantilidade sadia em mim, uma criancice gostosa...pois é,cadê??...cadê??

Essas gurias tem me ensinado muita coisa, coisas que eu ja sabia,mas que por causa dessas malditas dores do mundo, acabei deixando de lado...como é delicioso falar palavrão, coisas que guria do Beijomeliga e a Thais fazem muito bem e com muito Punch... ou a serenidade nos comentarios da Mariah, sempre tão certeiros...ou o texto afiadissimo da Cãmi, onde sempre passo mal de rir...pequenos prazeres...

Cãmi, Mariah, Dani, Thais e a guria do beijomeliga(desculpa,mas não sei seu nome), obrigado a todas vocês,amigas virtuais e que estão me ensinando a rir de mim mesmo...


That's All Folks!!

****************************************************************************************

4 comentários:

Renata Livramento disse...

Olá!
Que bom q vc gostou do blog, se bem que eu não sei se vc é amigo da madrasta ou da Renata (devaneios) rs..rs.. Enfim... dupla personalidade tem dessas coisas...rs... Muito prazer em conhecê-lo também, volte mais vezes, será bem vindo!
qto à história, apesar de real e quase trágica, é sem dúvida cômica, pode rir a vontade...apesar do susto da época eu tb morro de rir até hoje.
E quanto à deprê, sou especialista nisso (por vários motivos), se quiser trocar uma idéia...fique a vontade!
bjos

Anônimo disse...

Na minha pior fase eu descobri milhões de coisas sobre mim. Sei que é mto chato de repente tornar-se uma pessoa diferente da que era, eu tb reclamei alguns meses atrás da mesma coisa q vc reclamou agora, mas te digo com certeza: daqui um tempo vc voltará a ser feliz, mas não será mais a pessoa de antes. E isso, acredite, é mto bom. Dê um tempo para vc.
Obrigada pelo elogio e vamos trocando figurinhas. Ou rancor! he

bjones

Thaís disse...

Meu, medo de você agora. Tava aqui mesmo me achando um lixo, e resolvi bloguear por aí - exatamente como tu diz que anda fazendo (por isso o medo)- pra ver se melhorava.
Daí eu olho e leio isso.
Obrigada mesmo!

Caralhooooooo ontem eu tava até animadinha - e achei super estranho - hoje voltei a deprêzinha básica.

Linkar-te-ei! (nunca soube usar isso direito)
bjo

chove.

Mariah disse...

você deve estar me achando uma mau agradecida. tava louca essa semana, trabalhando feito uma maldita...ainda estou.
nunca recebi uma "homenagem" dessas...estou super orgulhosa e feliz...muito bom saber que o blog ajuda em alguma coisa mais alguém, a mim ajuda muito.
as vezes também sinto esse peso nos amigos..."poxa, o que você tem?cadê aquele sorriso, aquele humor"...acho isso meio injusto as vezes. se tô sempre bem, caraca, que custa ser um tantico compreensivo e me dar colinho de vez em quando. quanta cobrança. quanta responsabilidade. não quero mais este peso de estar sempre bem...quero, as vezes, só para variar estar mal e ter alguém que fiquei quieto do meu lado. que não tente me colocar para mim...simplesmente entenda que, não é possível estar bem (realmente bem) todos os dias.
adorei.
não consegui copiar...por pura "vaidade" queria publicar lá no Mariah.
cola pra mim lá no comentário que eu copio e coloco como post.
beijos amiguinho.
agora a casa da Mariah vai ter uma caneca de café especial para você.
mariah