segunda-feira, 31 de março de 2008

"Voltano..."

Pois é...março foi complicado...no sentido de correria muito grande, tão grande que não tive tempo nem forças para postar aqui..mas tava com saudade...
e como a muito tempo nao tenho orkut, meu universo virtual se restringe a ficar por aqui mesmo,mas esta extamente do jeito que eu queria...
fui pra Guaribas e encontrei minha história, meus personagens...incrivel como algumas coisas se esclarecem por si proprias, por mais que tentemos direciona-las elas parecem ter um caminho proprio, com suas consequencias inclusive...

sei la, to muito vago mesmo pra escrever agora, mas algumas mudanças no meu ritmo de vida podem estar influenciando nisso, por exemplo, agora que durmo todos os dias até as 23:00 e acordo as 6:00 pareço mais estranho,rsrsrsrsr..sei la, estranho é a unica palavra que me vem a mente,mas to bem assim, com uma sensacao de paz que ha tempos nao sentia...

to voltano como diria uma amiga querida que nao vejo a tempos, to voltano...nao sei exatamente pronde,rsrsrsrsrs..mas to voltano...

e enquanto nao sei nada, apenas escrevo e desoplio, pois quando se aprende a amar, o mundo passa a ser seu...

mas eu prometo colocar as fofocas em dia, tudo sobre a viagem pra Guaribas, a campanha de roupas, a volta pra ong viva e deixe viver, enfim, a solidao te tras infinitas possibilidades de reencontro, que eu havia esquecido completamente como era...

e eu prometo de novo atualizar tudinho aqui...

ainda hj(????)...

**************************************************************************************

2 comentários:

Vee disse...

Eu quero aquele quadro do Kill Bill pra mimmmmm!

Just kidding!
Vim agradecer e retribuir a visita. Venha mais vezes ;-)

Cristina Soares disse...

Oi ! Obrigado por sua visita lá no blog. Li sobre seu POST do Guga ! Ele é exemplar, né ?? Um abraço !