terça-feira, 1 de abril de 2008

LOST - E os segredos continuam


Não podia deixar de falar aqui sobre Lost.
Ontem a noite foi muito, muito, muito foda mesmo..
o epsodio focado em Desmond mostrando Flashbacks e Flashforwads foi demais...
Eu nao leio nada sobre Lost, nao acompanho os sites dos entendidos, não compro as revistas que abarrotam as bancas dando explicações..nadinha, eu gosto do mistério, do suspense, gosto de não saber o que esta por vir, e amo as surpresas..fico puto da cara, mas amo...

Ao contarrio de Heroes, minha outra ex serie preferida, que desandou numa chatice só, essa temporada de LOST amarra pra quem como eu,ama um pézinho no sobrenatural, no inexplicavel, e novamente,no misterioso...

Tudo o que eu curtia quando era criança ta la, e ta sendo divertido demais. A nota triste vai pra falta que minha parceria de LOST faz, mas a vida segue, sem ela, infelizmente(pra mim).

E a unica conclusão a que posso chegar é a de que Jack, Kate, Sayd, Hurley Jin e Sun voltaram da ilha e deixaram os demais pra tras...porque??Sei la, nem sei se meu raciocinio ta certo...mas que ta demais,isso ta!!!!!


**************************************************************************************

2 comentários:

Mariah disse...

de "Lost" assisti a um poucos primeiros capítulos aí já comecei achar que ficou meio"Almodóvar" demais...do tipo: "bom daqui para frente tudo pode acontecer..."porém a série deixou suas marcas na nossa rotina.
hoje em dia quando alguém tá procurando algo lá em casa, alguém sempre lança..."de repente, foi parar dentro da cápsula do Lost"...
Prefiro Gilmore Girls, The L World (não, não sou...), ER...
Que bom que vc voltou.
mariah

ColetivoSilencioFilmes disse...

amiga,

tambem gosto de L worl e tambem "não, não sou,rsrsrs...", adorava Gilmore Girls, queria casar com a Lorelay, mas nao queria a filha dela como enteada não, muito chatinha...rsrsrsrs...mas amo Lost, volto a infancia assitindo, imaginando mil coisas,ahahahah, me divirto muito mesmo...tambem to feliz em voltar e rever os amigos virtuais, agora meu blog é mais necessario do que nunca, pois ele esta me ajudando a divulgar meu doc e como nao tenho orkut e tals, ja viu né...

irei te visitar com muito mais frequencia, pode deixar e vc é sempre bem vinda aqui em casa...bj