segunda-feira, 9 de junho de 2008

A Alegria de Hoje é a Tristeza de Amanhã

Eu fiquei tanto tempo fora...e continuo fora ainda...fora de mim, do mundo em que vivo, da sintonia que precisamos pra seguir em frente...

e nada mais parece ter sabor ou alegria..e cada vez mais parece tao dificil seguir em frente...quem foi mesmo que disse que depois de mais velhos, ficamos casca grossa?

eu to cada dia mais bunda mole...e cada dia mais sem vontade alguma...e o pior, eu em contraponto a isso tenho escrito muito...terminei dois roteiros, bem, na verdade terminei terminado um deles, que irei postar aqui... e estou terminando de afinar outro...e por isso tambem nao tenho escrito aqui,mas tambem nao tenho escrito aqui por falta de votade mesmo...

ah, eu ainda sinto uma puta falta dela, eu sei..e ela tambem sabe, como um doente maluco eu nao a deixo esquecer disso, todos os dias, importunando-lhe...e ainda acho na minha loucura que ela ira me perdoar...e como eu sei que to sendo maluco??...ora, é obvio isso, até um maluco consegue reconhecer sua falta de sanidade...

to tentando, eu juro, mas pela primeira vez na minha vida, eu sinto um gosto amargo de derrota na boca e nao consigo deixar de sentir pena de mim...que saco...

**************************************************************************************

Um comentário:

Ana Luisa disse...

Poxa, lindinho...cruel.
Bjs.