terça-feira, 13 de maio de 2008

a dor nossa de cada dia

sei la viu, nem sei mais o que fazer, meus pacientes morrem de cancer e eu sofro de amor,e só queria conversar com alguem ,mas ninguem
que seja mesmo meu amigo, minha turma,todos eles me lembram dela e nao consigo chegar perto de nenhum deles, nao por enquanto.

desculpe mesmo se te perturbei, me senti a vontade contigo, e ultimamente quando me sinto assim, estrago tudo. tudo.

dito isso eles prometeram amizade eterna, mesmo abendo que tal coisa acontecera realmente. e a vida seguiu para ambos, com suas duvidas e incerteza e promessas nao cumpridas.

e o amor em ambos permanece, nao cumprido e real como deveria, mas real e cumprido como é.

****************************************************************************************
--

6 comentários:

Mariah disse...

a solidão alimenta a tristeza, a depressão.
olha em volta o mundo está cheio de gente...umas boas, outras nem tanto...mas gente.
o ser humano não nasceu para ser ilha...outro dia brinquei que queria, pelo menos, de vez em quando ser "península" (vivo rodeada de pessoas...exageradamente)...ultimamente me sinto um "paraguai".

muitas dessas pessoas sentem-se felizes em poder ajudar...alguns, veja só, até participam de ações em ongs e atendem crianças "doentinhas" porém felizes.

isso aí. cara.
você é muito...acredita nisso.

Ana Luisa disse...

Oh Kill Bill gatinho, foi ótimo falar com vc.
Veja que verdade: "A vida só é possível reinventada". Portanto, reinvente a sua, preencha a sua, viva.

Mil beijinhos pra vc.

Mariah disse...

pobre menino. até seus olhos são tristes. suas palavras ainda mais tristes.
podre menino. a tristeza entristece, sabia? a gente acaba se acostumando com ela, tirando dela poesia...e um dia descobre, que já não sabe mais ser feliz.
não deixe que um "desamor"...talvez o primeiro de tantos que nascerão da sua vida, te faça desistir de amar...de tentar.
seus olhos são lindos...e se eles são o espelho da alma, acredito que, sob esse véu negro que agora te cobre...deve haver uma "anjo" cheio de luz e alegria.

boa sorte na sua vida.
beijos
mariah

Vee disse...

Que delícia ler você assim, viajando pra dentro.

Beijos

Anônimo disse...

Mas veja por esse lado, se o amor é verdadeiro, uma separação só o fará amadurecer...

E quem sabe quando os corações se acalmarem, quando a cabeça voltar a pensar, não seja hora de seguir em frente?

Bjs!

Ana Luisa disse...

Olá!!!
Sinto esse gosto de frustração e muito mais o da vontade.

PS..Tenho pensado em te enviar um GPS, assim consigo te localizar..rs.

Beijinho.