terça-feira, 10 de junho de 2008

Saudade E Outras Dores - Capitulo 04

.Téo.

Cena 04 – Int. Festa à Fantasia. Banheiro. Noite. 1990

Teo e Julia estão em um pequeno banheiro. Ela, vestida de colegial, meias 3/8, saia rodada, bluzinha branca e quase transparente, deixando a mostra o belo sutiã de renda, lencinho xadrez ao pescoço. Ele, trajando a mesma roupa do personagem do filme Laranja Mecânica, inclusive a famigerada saqueira. Julia esta sentada na privada, pernas abertas, segurando numa das mãos um pequeno espelho, com um punhado de cocaína e na outra uma nota, enrolada como um canudo. Teo esta cortando um pedaço de papel com uma pequena figura desenhada, enquanto ri para Julia, que parece atrapalhada com sua ação. Ela inala a droga, pega um cigarro e acende. Um clássico de James Brown toca ao fundo.
Teo toma sua parte do pequeno pedaço de papel recortado. Aponta para Julia:



Teo
- To...toma ai, “Doublé Face” baby...loucura pouca é bobagem...(rindo e mostrando sua língua com um pequeno pedaço de papel nela)

JULIA sorri e toma sua parte. Teo pega um cigarro. A musica continua alta e intensa:

Teo
- Ju...empresta o fogo?

Julia faz um gesto com as duas mãos, como se segurasse uma arma, dando um tiro em Teo, que age como se tivesse sido atingido. Os dois riem, ela lhe da um isqueiro. Ele acende o cigarro e a pega nos braços, de uma forma viril:

Teo
- Vem ca vem minha “durinha”, melhor ficar loca de doce que desse negocio amargo ai...

Julia, sem reagir, vai cedendo aos ataques de Teo

Julia
- Hey, calma ai “Garoto Ultra Violento”...deixa eu engolir minha metadinha antes...(deixando-se beijar por Teo)

Teo e Julia beijam-se apaixonadamente, então se olham. Ele sorri para ela, abrindo a porta do banheiro, e o som antes baixo toma conta do ambiente, mergulhando-os numa viagem sonora e visual, entre gargalhadas, burburinhos, ruídos os dois saem de mãos dadas, com a musica tomando conta de tudo e todos. A musica “Diversão” dos Titãs começa a tocar enquanto os dois correm por entre os demais fantasiados, sorrindo e parecendo não entender ou se dar conta do que os cerca. Eles chegam a uma mesa em um jardim, onde estão Kiko, fantasiado de “Black Power”, bebendo sem parar ao lado de Fabio, que esta fantasiado de agente secreto 007, embora todos digam que parece mais um garçom de restaurante chique. Enquanto Kiko bebe compulsivamente, Fabio, esta estirado sob a mesa, completamente bêbado. Ao chão, Carla, vestida de “Diaba Pornô”, agachada e vomitando sob o olhar perdido de Kiko. Tudo é muito rápido e intenso. Teo e Julia acabam de chegar à mesa, completamente alucinados, sem entender o porque Carla esta jogada ao chão, do lado da mesa, onde Kiko e Fabio estão escorados. Em pé, Teo e Julia se entreolham. No chão, Carla, limpa-se apos vomitar. Sentados na mesa, Fabio esta quase inconsciente. Kiko, ainda consciente, enrola a língua:

Kiko
- “Bunito” hein crianças...”Ti amo meu Brasil”...

Todos riem.

Corta Cena 04

***************************************************************************************

Um comentário:

Ana Luisa disse...

Eita criatividade...!

Bjokas.