segunda-feira, 23 de junho de 2008

Saudade E Outras Dores - Capitulo 05

Cena 05 – Int. Dia. Sede das Sras. Atuantes do Sagrado Coração de Jesus. Setembro. 2003.

Carla esta sentada em frente ao seu computador. Entre seus email, um em particular, mexe profundamente com ela. Uma mensagem de uma amiga a muito distante. Carla fica olhando o email, sem crer no que lê. Ela esta concentrada, sua sala, silenciosa. O telefone toca, assustando-a, quebrando o silêncio. Ela atende, ainda recuperando-se do susto:

Carla
- Alô...oi querido...(pausa).É, eu sei...acabei de ver também...um convite é?...é...ela me mandou um email..é...ela mesma...bom né?...como assim??...(pausa). Não! Não, não sei não sei mesmo...não sei...acho que não...(pausa) talvez seja preciso...não, eu não sei, não sei mesmo...olha Fabio...(pausa, segura o choro)...acho que precisamos ir sim...olha Fabio(não conseguindo segurar o choro), depois a gente fala disso ta?...vou desligar, ta bom?...tchau. Tchau.

Carla desliga o telefone e olha fixamente para o monitor. Acende um cigarro, fica pensativa, fecha os olhos, enquanto traga seu cigarro.

Corta Cena 05

**************************************************************************************

Nenhum comentário: