domingo, 17 de fevereiro de 2008

Morangos Silvestres

Eu ando meio down..igual a musica do Cazuza mesmo...
e eu sei todos os motivos que me fazem estar assim...
na verdade eu to achando tudo muito sem cor e sabor ultimamente(roubei isso de uma conhecida minha)...
mas eu to mesmo conseguindo afastar de mim todo mundo que vale a pena, devido a esse meu eterno problema com a vida...
e ai fico pensando que vou virar o velhinho do Morangos Silvestres, só que ainda mais loser que ele...pois pelo o menos ele tinha grana...
e fico assustado como podemos nos tornar aquilo que mais tememos, como hoje nao sou o adulto que gostaria e como estou longe daquilo que sempre vislumbrei na minha vida...
eu sempre achei que seria muito mais feliz do que estou sendo, e só peço desculpas a mim mesmo e a todos que magoei...
sei la...eu ando tao down...

Um comentário:

Mariah disse...

quem tem um pingo de consciência e autocrítica, reconhece-se todos os dias como o futuro que mais temia. a gente de repente se vê gritando ao filho "não corre menino que vc vai cair". se vê de repente, cheirando a roupa do marido e buscando marcas de baton. se vê, de repente, numa sala de espera, rabiscando um rascunho qualquer com os valores da conta do mês e chegando a triste conclusão que vai sobrar mês...se vê pensando na aposentadoria, no reumatismo, na manta para o joelho. é querido amigo...vc é um pensador.
boa sorte
mariah