sábado, 1 de março de 2008

Um Problema De Cada Vez...Please!!

Pois é..faz tempo que não escrevo aqui, mas minha vida ta muito corrida mesmo...e cheia de poluição, to fumando demais e isso me incomoda,mas acalma tambem...que merda...ahahahah...mas coisas boas nos acontecem as vezes...meu doc vai de vento em popa, e tenho certeza cada vez mais que a melhor coisa que poderia ter feito foi não chamar os meus amigos pra faze-lo comigo,mas sim profissionais de verdade, que querem e fazem esse tipo de trabalho..as vezes acertamos, pois não podemos errar sempre, não é mesmo??...

e estou fazendo um curta tambem...delicia...em breve o postarei aqui no blog,mas o que posso adiantar no momento é que ele fala sobre uma fase muito boa da minha vida, num passado remoto e que as vezes custo a acreditar que existiu,mas quando vou pro sul, pra casa,minha verdadeira casa, vejo que ele esta la real, intocavel, soberano,então vou embora, pois tenho medo de estraga-lo...

as coisas caminham, não na velocidade que gostamos,mas na ordem natural das coisas, como deve ser..e as perdas ficam para tras, e as alegrias tambem...e voce escolhe o que carregarnaquela sua enorme mochila onde vai guardando suas lembranças, seus sorrisos e suas lagrimas...e como dizia minha avó, um problema de cada vez, por favor...

mas no final sempre sorriremos...

;-P

**************************************************************************************

Nenhum comentário: