domingo, 30 de novembro de 2008

Radiohead No Brasil - Everything in its Right Place



Puts, eu espero por isso sei la, 14, 15 anos, desde que ouvi em Floripa o Ok Computer. Fiquei musicalmente abalado, nunca vou esquecer... a pira era tanta que Paranoid Android era a musica do meu casamento... rsrsrs... ê vida... e agora ver um show dos caras aqui no Brasil. talvez até mesmo os dois shows, seria incrivel, experiencia para celebrar com os netinhos num futuro de velho roqueiro. Lembro que ha pouco tempo atras, no show do Muse, comentei com a Pri que ja tinha certeza que o mais perto que chegaria de ver um show do Radiohead seria ver o Muse tocar Creep... pfff, sai do show mais emo da minha vida sem ver e muito menos ouvir a bendita cover. Em tempos onde boa musica e honestidade musical(ãhn, quê?) não são mais parceiras criativas, e a velocidade tomou conta dos nossos gostos, ainda poder ter uma banda como o Radiohead viva e quebrando tudo é mesmo um privilégio, sendo assim, let's rock baby!! Clip bonitón, links dos ingressos e outras diversões dos caras. E nos vemos la.

http://www.radiohead.com/tourdates/




***************************************************************************************

Limpando a casa!

- E durante tanto tempo eu te quis, aqui, pertin, pertin de mim... desse mesmo jeito, entregue, você... só você... lembra quando nos conhecemos?... naquele dia, naquele dia eu soube que você seria meu, e eu sua... e se você soubesse o quanto era capaz de despertar amor em alguem... de fazer alguem feliz, se você ao menos parasse de se sabotar tanto... e prestasse atenção em quem quer estar perto de você... mas você prefere agir como um estúpido incapaz de amar alguém.

E dito isso, Carol deu as costas para Caio. Que permaneceu parado, em silêncio. Nem mesmo seu olhar, por um instante sequer, perdeu-se na hesitação, ou no medo. E agora tudo voltaria ao ponto de partida, ao inicio ja esquecido e não mais presente. E o amor da lugar a dor, e a saudade. Então por um breve instante as palavras de Carol acertaram Caio, que sentiu-se em dor. E por mais breve que fosse, a ele, eterno pareceu.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++